Portal IFNMG - Ação Social em conjunta entre a Polícia Militar de Itamarandiba e o 6° Período de Administração Pública do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 20 de Abril de 2020, 14h06 | Última atualização em Segunda, 20 de Abril de 2020, 14h55

Ação Bacharelado Administração e Polícia

Durante a primeira quinzena de abril de 2020, a Polícia Militar de Itamarandiba em parceria com o 6° Período de Bacharelado em Administração Pública, do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais IFNMG, tomou conhecimento de uma criança de 10 meses que tinha necessidades de uma alimentação especial.

Diante dessa premissa, foram envidados esforços em conjunto, de ambas instituições, para arrecadar os alimentos que a criança necessitava, por prescrição medica, os quais os valores seriam elevados, dentro dessa ótica, dificultando a compra pelos poucos recursos mensais que a família ganhava.

Desta feita, em parceria com a farmácia Indiana, a qual ajudou em descontos e doações, foram arrecadados 26 latas de leite aptamil de 800 gramas, 210 fraldas descartáveis, 2 pacotes de lenços umedecidos,1 condicionador infantil, 3 sabonetes infantil, 2 pastas de dente infantil, 3 escovas de dente e uma caixa de bombom, totalizando a cerca de 700 reais em arrecadações. Polícia Militar de Minas Gerais e Instituto Federal do Norte de Minas contribuindo através de ações sociais junto a sociedade.

Ação Bacharelado Administração e Polícia 1

Ação Bacharelado Administração e Polícia 2