Portal IFNMG - Campus Arinos publica edital de o processo seletivo de bolsistas de Apoio Técnico (BAT) aos Laboratórios do IFNMG – Campus Arinos Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2023, 08h05 | Última atualização em Quinta, 31 de Agosto de 2023, 14h42

O IFNMG - Campus Arinos, por meio da Coordenadoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, torna público o Edital nº 83/2023, que trata do processo seletivo de estudantes regularmente matriculados nos diversos cursos do IFNMG - Campus Arinos, para atuarem como bolsistas de Apoio Técnico (BAT) aos Laboratórios do IFNMG – Campus Arinos.

A selaçõ dos bolsistas tema como objetivo fortalecer as atividades de pesquisa, inovação e extensão tecnológica realizadas nos Laboratórios do IFNMG - Campus Arinos, por meio do apoio técnico ao desenvolvimento acadêmico-administrativo local, a fim de atender demandas dos projetos realizados no IFNMG - Campus Arinos, bem como promover a divulgação, a consolidação e o compartilhamento de conhecimento produzido dentro da Instituição

O IFNMG - Campus Arinos concederá bolsas de Apoio Técnico (BTP) no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) mensais para estudantes de graduação, com dedicação de 20 (vinte) horas semanais e R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) mensais para estudantes de ensino médio/técnico, com dedicação de 10 (dez) horas semanais.

A seleção será composta por duas etapas: análise curricular e entrevista presencial. Para se inscrever o(a) estudante deve enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com a relação de documentos relacionadas abaixo, no período de 30 de junho a 07/ de julho de 2023.

Para realizar a inscrição neste processo seletivo, o(a) estudante deverá enviar um e-mail para <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.> com os seguintes documentos, em formato PDF:

I. Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada (Anexo I);

II. Cópia do CPF e de Documento de Identificação (RG, CNH ou outro) com foto;

III. Currículo Lattes cadastrado na Plataforma do CNPq;

IV. Documentação comprobatória do currículo, conforme a ordem do Anexo IV;

4.3.1. No assunto do E-mail deverá constar: Processo Seletivo BAT/LAB – Edital 83 [nome do(a) candidato(a)].

Mais informações, acesse o edital.

[30/08/2023] - Resultado Final

[30/08/2023] - Resultado Preliminar

[28/08/2023] - Homologação das Inscrições - Data e local da Entrevista

[28/08/2023] - Resultado das Inscrições