Portal IFNMG - Retificação do edital de seleção de alunos para os cursos de Inglês Básico (A1) de CELIN Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 30 de Março de 2023, 17h20 | Última atualização em Sexta, 31 de Março de 2023, 08h54

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE MINAS GERAIS - CAMPUS ARINOS-MG, por intermédio de seu Diretor-Geral ELIAS RODRIGUES DE OLIVEIRA FILHO, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela Portaria Nº 1.152, de 14/12/2020 publicada no D.O.U. em 15/12/2020, torna público o presente edital de retificação para seleção de candidatos para uma turma de Inglês Básico (A1), modalidade presencial, no âmbito do CELIN – Centro de Ensino de Línguas, com as características que seguem:

Considerando as normas de retificação constante no EDITAL Nº. 32, DE 15 DE MARÇO DE 2023, que prevê:

Item 8.2 "A Comissão do CELIN poderá alterar o cronograma previsto para as atividades, para atender às demandas do Campus ou para ofertar maior qualidade, com o devido aviso no sítio eletrônico do IFNMG - Campus Arinos (https://www.ifnmg.edu.br/arinos)", e;

Item 9.2. "9.2. As aulas síncronas serão ministradas nos horários previstos neste Edital, conforme o item 5.1, podendo ser alterados pela organização dos cursos, de acordo com a necessidade, e com o prévio aviso aos alunos.

Alterar a data de início do curso Curso de Inglês Básico - prevista para segunda-feira, dia 10/04/2023 no horário de 16:10 às 18:10h para segundo semestre 2023, em data a ser informada.

Pedimos desculpas a todos(as) inscritos(as) pelo adiamento do curso e pelos transtornos causados, mas reforçamos que trata-se apenas de um adiamento e aproveitamos para informar que o mesmo será realizado no segundo semestre letivo de 2023.

Para acessar o edital de retificação clique aqui!