Portal IFNMG - Campus Arinos divulga Edital de retificação do resultado preliminar referente à moradia estudantil para a modalidade residencial Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 30 de Maio de 2022, 16h57 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2022, 17h00

O IFNMG - Campus Arinos publicou o edital de retificação do resultado preliminar do edital da moradia estudantil para o preenchimento de vagas para o residencial masculino.
Os estudantes que tiveram a solicitação indeferida poderão interpor recurso por meio do formulário https://forms.gle/EFeEJq4vtUWxGrNe7, no dia 31/05/2022 no horário de 07 às 18h.

Conforme previsto no edital, durante a fase de recurso não é possível complementar documentos não apresentados no ato da inscrição.

Em caso de dúvidas sobre o edital, o aluno pode comparecer ao Núcleo de Assuntos Estudantis ou o Núcleo de Assistência ao Educando.

Clique aqui para acessar a retificação do Edital