Portal IFNMG - Projetos de demanda induzidas do Campus Arinos abrem inscrições para seleção de bolsistas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Projetos de demanda induzidas do Campus Arinos abrem inscrições para seleção de bolsistas

Publicado: Quinta, 05 de Maio de 2022, 16h12 | Última atualização em Segunda, 23 de Maio de 2022, 11h00

Entre os dias 06/05 a 12/05, os projetos de demanda induzidas do IFNMG-Campus Arinos recebem inscrições de alunos do ensino superior e ensino médio que desejam atuar nas pesquisas de extensão. Destaca-se que os discentes do ensino superior devem estar pelo menos no 2° período da graduação.

Os projetos possuem duas áreas de atuação, sendo elas:
a) Projeto Acompanhamento de Egressos: acompanhar o egresso do Campus, por meio de aplicação de questionário eletrônico aos pré-egressos e egressos;
b) Projeto Mapa das Culturas do IFNMG: identificar, organizar, mapear e cadastrar em uma plataforma on-line agentes, eventos, espaços e projetos culturais da região de abrangência do IFNMG, dentre outros.

Os interessados em participar do processo de seleção podem se inscrever até às 18h do dia 12/05/2022 a partir do preenchimento do formulário disponível no link:https://forms.gle/kprXwtFJUPhshiZL6

Para cada projeto serão selecionados 01 aluno do ensino superior e 01 aluno do ensino médio para atuarem como bolsistas no período de junho a novembro de 2022. A bolsa do ensino superior é no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais e do ensino médio R$160,00 (cento e sessenta reais) mensais. O aluno deverá dedicar ao projeto uma carga horária de 15 (quinze) horas semanais, se bolsista de ensino superior, ou 8 (horas) semanais, se bolsista de ensino técnico.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail dos docentes responsáveis pelo projeto: Ana Lúcia Ferreira Oliveira de Freitas – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – e Jean Carlo Laughton de Sousa - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

[23/05/2022] Resultado Final 

Fim do conteúdo da página