Portal IFNMG - Projetos de demanda induzidas do Campus Arinos abrem inscrições para seleção de bolsistas Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 05 de Maio de 2022, 16h12 | Última atualização em Segunda, 23 de Maio de 2022, 11h00

Entre os dias 06/05 a 12/05, os projetos de demanda induzidas do IFNMG-Campus Arinos recebem inscrições de alunos do ensino superior e ensino médio que desejam atuar nas pesquisas de extensão. Destaca-se que os discentes do ensino superior devem estar pelo menos no 2° período da graduação.

Os projetos possuem duas áreas de atuação, sendo elas:
a) Projeto Acompanhamento de Egressos: acompanhar o egresso do Campus, por meio de aplicação de questionário eletrônico aos pré-egressos e egressos;
b) Projeto Mapa das Culturas do IFNMG: identificar, organizar, mapear e cadastrar em uma plataforma on-line agentes, eventos, espaços e projetos culturais da região de abrangência do IFNMG, dentre outros.

Os interessados em participar do processo de seleção podem se inscrever até às 18h do dia 12/05/2022 a partir do preenchimento do formulário disponível no link:https://forms.gle/kprXwtFJUPhshiZL6

Para cada projeto serão selecionados 01 aluno do ensino superior e 01 aluno do ensino médio para atuarem como bolsistas no período de junho a novembro de 2022. A bolsa do ensino superior é no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais e do ensino médio R$160,00 (cento e sessenta reais) mensais. O aluno deverá dedicar ao projeto uma carga horária de 15 (quinze) horas semanais, se bolsista de ensino superior, ou 8 (horas) semanais, se bolsista de ensino técnico.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail dos docentes responsáveis pelo projeto: Ana Lúcia Ferreira Oliveira de Freitas – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – e Jean Carlo Laughton de Sousa - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

[23/05/2022] Resultado Final