Portal IFNMG - Publicado o edital de chamada pública PNAE para seleção de alunos dos cursos técnicos do ensino médio Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 13 de Abril de 2022, 10h27 | Última atualização em Terça, 03 de Maio de 2022, 15h42

O IFNMG – Campus Arinos torna público o processo de seleção de atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar- PNAE, para os alunos regularmente matriculados nos cursos Técnicos em Agropecuária, Informática e Meio Ambiente, todos  Integrados ao Ensino Médico.

As inscrições poderão ser realizadas no período 18 a 20 de abril de 2022 e toda a documentação deverá ser entregue na sala de Assistência ao Educando (pavilhão do ensino médio) ou na sala da odontologia/nutrição (prédio do NAE), obedecendo-se o horário das 8h00 às 10h30min e das 14h00 às 16h30min. A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado e identificado com o nome completo do candidato, nome do auxílio que está concorrendo, curso, endereço, telefone.

A seleção dos estudantes para a concessão do PNAE será realizada mediante avaliação dos critérios de situação socioeconômica do aluno e de seu grupo familiar, analisada a partir dos documentos apresentados no ato da inscrição e classificados de acordo com as prioridades definidas no item 3 desta Chamada Pública.

Os selecionados terão direito ao lanche servido na Casa sede do IFNMG- Campus Arinos durante o ano letivo de 2022 no período da manhã. Os alunos já residentes no Campus não precisam entrar nesta seleção, pois já possuem acesso à alimentação oferecida no local.

Destaque ainda que os estudantes de cursos superiores não poderão participar deste processo.

Para mais informações acesse o Edital, ou entre em contato com o Núcleo de Assuntos Estudantis ou com o Núcleo de Assistência ao Aluno.

[03/05/2022] - Resultado Final

[28/04/2022] - Resultado Preliminar

[13/04/2022] - Edital de seleção

[13/04/2022] - Anexo I - Questionário chamada pública