Portal IFNMG - Orientações para inscrição/matrículas para chamada para preenchimento das vagas remanescentes nos Cursos Técnico na modalidade EAD – Campus Arinos Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 19 de Janeiro de 2022, 17h32 | Última atualização em Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 11h10

O Núcleo de Educação a Distância do IFNMG - Campus Arinos torna público o edital para as inscrições e matrículas nos cursos Técnicos na modalidade EaD até o dia 08/02/2022.

A inscrição e matrícula será realizada mediante preenchimento do formulário online, pelos candidatos(as). O link do formulário online será disponibilizado dia 20/01/2022, às 08 horas.

O (a) candidato (a) selecionado que não efetuar a inscrição/matrícula dentro dos prazos previstos e/ou não apresentar a totalidade dos documentos no prazo, estará excluído deste processo seletivo.

Prezado(a) candidato(a), atente-se ao cronograma abaixo e as instruções iniciais antes de prosseguir na sua matrícula.

Cronograma de matrícula

20/01/2022

08/02/2022

até às 16h ou preenchimentos das vagas do item 1.6.1 do edital

• Inscrição

09/02/2022

• Publicação do resultado final.

É de responsabilidade exclusiva do (a) candidato(a) informar-se acerca de editais, normas complementares, avisos, portarias e chamadas oficiais do Processo Seletivo e de todas as etapas da confirmação de vaga.

Em caso de dúvidas quanto à matrícula, entre em contato com a Coordenadoria de Registro Escolar do Campus Arinos pelo telefone (38) 98409-3471, ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. de segunda à sexta das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Atenção: antes de iniciar sua matrícula, o candidato deverá estar com seu e-mail pessoal do gmail aberto e logado.

Para a realização da matrícula é obrigatório possuir um e-mail da conta Gmail. Caso não tenha, crie uma conta antes de iniciar a matrícula.

Clique aqui e faça sua conta.

Orientações importantes para a realização da matrícula:

- Verifique todas as informações constate no edital para o processo de inscrição/matrícula e demais instruções previstas no Anexo – Orientações para inscrição/matrículas e tenha em mãos os documentos exigidos para facilitar o preenchimento do formulário;

Clique aqui  veja as orientações para a inscrição/matrícula.

CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA MATRÍCULA!

- Escolha o curso e para o qual você deseja se inscrever, em seguida preencha os documentos abaixo, os assine e anexe. Ao preencher o formulário de inscrição/matrícula, anexe os documentos de forma legível e em boa qualidade nos formatos PDF, JPEG ou PNG.

Documentos:

• Declaração de veracidade - Ampla Concorrência – Anexo I
  • Autorização do uso de imagem – Anexo II

Importante: O(a) candidato(a) ou responsável legal pelos menores de idade (pais, procurador, guardião provisório ou definitivo), é inteiramente responsável pelo preenchimento do formulário eletrônico, assim como também é responsável por todos os documentos enviados e informações prestadas.

Após a análise dos documentos, o IFNMG - Campus Arinos, publicará o resultado das inscrições/matrículas, deferidas, no site, conforme cronograma.

[18/02/2022] Resultado Final

[18/02/2022] Resultado Preliminar Retificado