Portal IFNMG - Campus Arinos abre Edital para a concessão de Kits de Alimentos da Política de Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 29 de Outubro de 2021, 15h29 | Última atualização em Quinta, 02 de Dezembro de 2021, 10h02

banner kit de alimentos

O IFNMG-Campus Arinos publicou hoje, dia 29/10/2021, o edital 184/2021 que trata da concessão de kits de alimentos da Política de Assistência Estudantil.

O documento prevê a concessão de kits aos estudantes regularmente matriculados nos técnicos e superiores presenciais do Campus Arinos e com renda de até um salário mínimo e meio por pessoa.

As inscrições serão realizadas através do link https://forms.gle/S3tLnjHwcuQbMv7EA no período de 01 a 12/11/2021.

O edital determina que os estudantes contemplados com o Auxílio Emergencial (I, II e III) que participarem do processo devem somente preencher o questionário socioeconômico. Já os não contemplados com essa modalidade de auxílio, devem preencher o questionário e anexar a autodeclaração socioeconômica disponível no Anexo I do edital.

Em relação às entregas dos kits, elas ocorrerão nas dependências do IFNMG – Campus Arinos em data a ser definida no resultado final.

Dúvidas e informações, devem ser enviadas ao Núcleo de Assuntos Estudantis (NAE) através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

[02/12/2021] Segunda retificação do resultado final

[26/11/2021] Retificação do Resultado Final