Portal IFNMG - Campus Arinos convoca estudantes contemplados com Auxílio Inclusão Digital em 2020 para atualização de dados Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 26 de Outubro de 2021, 10h21 | Última atualização em Terça, 23 de Novembro de 2021, 23h03

O IFNMG - Campus Arinos publicou ontem, 25/10, edital de chamada pública para a atualização dos dados cadastrais dos estudantes beneficiados pelo Auxílio Inclusão Digital em 2020.

A atualização dos dados deverá ser realizada no período de 01 a 15 de novembro de 2021 por meio do preenchimento do formulário disponível no link https://forms.gle/REuc9CeTAMAHq6Gq9 . Após preenchido, o estudante deverá anexar a Autodeclaração da situação socioeconômica e do acesso à internet (Anexo II).

Para saber se o estudante deve realizar a atualização dos dados cadastrais, basta consultar o Anexo I do Edital no qual consta a relação de estudantes atendidos em 2020. Aqueles cujos nomes constam na lista, mas concluirão o curso ainda neste semestre, não é necessário realizar a atualização dos dados cadastrais.

Conforme consta no edital, a continuidade do pagamento do Auxílio Inclusão Digital aos estudantes atendidos em 2020 está condicionada à atualização cadastral.

[23/11/2021] Resultado da análise documental

Anexo I