Portal IFNMG - Campus Arinos abre inscrições para seleção de bolsistas para os projetos de demanda induzida: Acompanhamento de Egressos e Mapa das Culturas do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Arinos abre inscrições para seleção de bolsistas para os projetos de demanda induzida: Acompanhamento de Egressos e Mapa das Culturas do IFNMG

Publicado: Terça, 21 de Setembro de 2021, 13h35 | Última atualização em Segunda, 18 de Outubro de 2021, 10h15

O Campus Arinos torna público o processo de seleção de bolsistas para execução dos projetos de extensão de demanda induzida do IFNMG-Campus Arinos com vigência de outubro/2021 a março/2022.

Os projetos de demanda induzida são elaborados pela Pró‐Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC) do IFNMG com o intuito de fomentar e prospectar projetos integrados em âmbito institucional, tendo como escopo o atendimento da política de extensão nas suas áreas temáticas, para consecução de sua missão, que é a interação dialógica com a sociedade. Os projetos em questão visam:

a) Projeto Acompanhamento de Egressos: realizar o acompanhamento do egresso do Campus, por meio de aplicação de questionário eletrônico aos pré-egressos e egressos;

b) Projeto Mapa das Culturas do IFNMG: identificar, organizar, mapear e cadastrar em uma plataforma on-line agentes, eventos, espaços e projetos culturais da região de abrangência do IFNMG, dentre outros.

O acadêmico que tenha interesse em participar do processo de seleção de alunos bolsistas para execução dos projetos pode se inscrever no período de 21/09/2021 a 23/09/2021 até as 18:00hs, respondendo ao formulário disponibilizado no link abaixo:

Link para inscriçãohttps://forms.gle/75qXNPswrLgJnrmN7

Dúvidas podem ser enviadas para a Professora Ana Lúcia Ferreira Oliveira de Freitas – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Professor Jean Carlo Laughton de Sousa – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

[28/09/21] Resultado Final

Fim do conteúdo da página