Portal IFNMG - Centro de Línguas do Campus Arinos seleciona alunos para turma de Inglês Básico (A1) Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 20 de Agosto de 2021, 15h40 | Última atualização em Segunda, 18 de Outubro de 2021, 10h33

O IFNMG-Campus Arinos torna público o processo seletivo destinado à seleção de 20 alunos para o curso Inglês Básico (A1), que será ofertado gratuitamente pelo Centro de Ensino de Línguas (CELIN) durante o ano letivo de 2021.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 25 de agosto (a partir das 8h) a 30 de agosto de 2021 (até às 23h59), a partir do preenchimento do formulário do google forms, e a ordem de inscrição no curso será utilizada como critério para selecionar os candidatos, conforme descrito no item 4 do edital. As aulas serão ofertadas online como Atividade Não Presencial, com aulas síncronas das 15h às 17h, nas quartas-feiras, e 1h30 de atividades assíncronas, totalizando 3h30min de atividades semanais.

Ao todo, serão ofertadas 20 vagas sendo: 10 para estudantes do Campus Arinos; 5 para servidores do Campus Arinos; e 5 para candidatos da comunidade externa com Ensino Fundamental II completo.

Caso haja necessidade de mais esclarecimentos, entre em contato com o Responsável pelo CELIN/IFNMG—Arinos, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O curso

O curso de Inglês Básico (A1) terá carga horária total de 80 horas. As aulas acontecerão pela plataforma Google Classroom com início no dia 08 de setembro de 2021.

Link para Interposição de Recursos (ao edital e ao resultado preliminar da seleção): https://forms.gle/eTjNadcHzhpeVszD6

Link de inscrição no curso: Clique aqui

Clique aqui e acesse o edital.

[21/09/2021] - Convocação de canadidatos lista de espera

[02/09/2021] Resultado Final