Portal IFNMG - Projeto de Extensão “Taller para profesores y estudiantes de español: un recorrido por la lengua española en hispanoamérica a través del Cine, Literatura y Música” abre inscrições para o módulo Cine Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 30 de Julho de 2021, 16h24 | Última atualização em Quarta, 11 de Agosto de 2021, 07h42

O projeto de extensão “Taller para profesores y estudiantes de español: un recorrido por la lengua española en hispanoamérica a través del Cine, Literatura y Música” do IFNMG-Campus Arinos está com as inscrições abertas no período de 29/07 a 12/08/21.

O projeto é voltado para professores de espanhol e estudantes de licenciatura em espanhol e será desenvolvido em três módulos: Cine, Literatura e Música, cada um com 10 horas de duração, sempre às quintas-feiras, no horário de 19h às 20h30, conforme as datas abaixo:

Módulo 1 - Cine: de 19/08 a 9/9/21

Módulo 2 - Literatura: de 23/9 a 14/10/21

Módulo 3 - Música: de 28/10 a 18/11/21

Serão quatro encontros virtuais por módulo de 1h30min de duração e as demais horas destinadas à observação de filmes, leitura de contos e escuta de músicas que serão disponibilizados previamente aos encontros.

No encontro virtual serão feitas trocas de impressões, ideias, observações, percepções sobre como cada artefato artístico apresenta questões culturais, sociais, linguísticos do mundo hispano-americano.

O projeto vai fornecer certificado desde que haja participação em pelo menos três dos quatro encontros de cada módulo ou 75% de frequência. Sendo assim pode-se participar de todos os módulos ou apenas daquele(s) de interesse.

Os encontros virtuais serão realizados pelo google meet e o link será enviado aos inscritos, bem como todas as demais informações necessárias para o desenvolvimento dos módulos.

Para realizar a inscrição no módulo I do referido projeto acesse o Link: https://bit.ly/2UHozrM

Mais informações ou esclarecimentos de dúvidas, entre em contato com a coordenadora do projeto, professora Carmem Venturi, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

cartaz geral jpg