Portal IFNMG - Divulgado resultado parcial do Auxílio Emergencial Ir direto para menu de acessibilidade.

Divulgado resultado parcial do Auxílio Emergencial

Publicado: Segunda, 19 de Julho de 2021, 15h09 | Última atualização em Segunda, 19 de Julho de 2021, 15h11

O IFNMG – Campus Arinos publicou hoje, dia 19 de julho de 2021, o resultado preliminar do Auxílio Emergencial Covid-19 com informações como a classificação parcial dos estudantes com cadastro deferido e o resultado da análise da complementação de documentos.

Os estudantes que tiveram a inscrição indeferida podem entrar com recurso no dia 20 de julho de 2021, apresentando o Formulário de Recurso (Anexo V), por meio do formulário disponível no link: https://forms.gle/RA53m2zF9nBmXrt7A

Lembramos que nesta etapa não serão aceitas complementação de documentos.

Para acessar o resultado preliminar, clique aqui.

Dúvidas e informações, faça contato com o Núcleo de Assuntos Estudantis (NAE) através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..