Portal IFNMG - Prorrogada as inscrições para o Processo Seletivo de Cursos Técnicos na modalidade EaD para o segundo semestre Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 16 de Julho de 2021, 17h34 | Última atualização em Sábado, 17 de Julho de 2021, 12h24

O IFNMG-Campus Arinos torna público o edital de retificação do Processo Seletivo de cursos técnicos concomitantes/subsequentes ao ensino médio na modalidade EaD para o segundo semestre de 2021.

Ficam as inscrições prorrogados até o dia 30 de julho de 2021.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, por meio do formulário eletrônico presente no link: https://bit.ly/2UbiXGj

Ao realizar a inscrição o candidato deverá fazer opção por apenas um curso e Polo, além da modalidade a qual irá concorrer, e anexar o documento comprobatório das notas escolares, que serão usadas como critério de seleção.

Poderá se candidatar a uma das vagas, quem estiver cursando o 2ª ou o 3ª ano do ensino médio em outra instituição de ensino ou quem já tenha concluído o ensino médio. A seleção dos candidatos será feita pelas notas de Língua Portuguesa e Matemática dos anos finais do ensino fundamental, a serem comprovadas por meio de documento oficial da escola em que o(a) candidato(a) cursou.

As vagas são para cursos técnicos em agropecuária e informática para Internet na modalidade à distância para os Polos de Arinos, Bonfinópolis de Minas, Urucuia, Buritis, Flores de Goiás, Formoso, Cabeceira Grande e Distrito de Palmital de Minas.

Para mais informações e esclarecimentos de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato com Josedir Lopes de Araújo (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou Maycon Luiz Amaral Magalhães (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Clique aqui e acesse o edital de retificação com a data de prorrogação.