Portal IFNMG - Grêmio Estudantil do Campus Arinos lança edital para preenchimento de vagas em aberto Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Grêmio Estudantil do Campus Arinos lança edital para preenchimento de vagas em aberto

Publicado: Terça, 13 de Julho de 2021, 12h09 | Última atualização em Terça, 27 de Julho de 2021, 12h03

O Grêmio Estudantil “Unidos pela Inovação” do IFNMG-Campus Arinos publicou edital de seleção de alunos do ensino médio, prioritariamente os do primeiro e segundo ano, para ocuparem 11 cargos em vacância no órgão.

Entre os dias 13 e 14 de julho, é possível entrar com recurso contra o edital, que deve ser escrito e dirigido ao Presidente e à Secretária-Geral do Grêmio através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 15 e 24 de julho a partir do preenchimento de questionário presente no link: https://bit.ly/3z1Ylig . Destaca-se que os candidatos podem se inscrever em mais de uma vaga.

Os cargos em vacância são: 1º secretário, tesoureiro-geral, 1º tesoureiro e as diretorias de Esportes, Imprensa e Saúde e Meio Ambiente; além dos cargos de secretários para as diretorias de Esportes, Imprensa, Saúde e Meio Ambiente, Cultura e Social.

Para mais informações, desde o cronograma até as atribuições de cada cargo, confira o edital disponível, acompanhe o Instagram do Grêmio @upi_gremio ou envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

[26/07/2021] Lista de candidatos e datas para entrevista 

[13/07/2021] Edital 

Fim do conteúdo da página