Portal IFNMG - Chamada Pública para cadastro de discentes do ensino técnico interessados em receber kits de alimentos Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 26 de Maio de 2021, 16h18 | Última atualização em Sexta, 30 de Julho de 2021, 15h27

O IFNMG-Campus Arinos publicou o edital 55/2021 referente ao cadastro de alunos do ensino técnico que desejam receber kit de alimentos no ano de 2021. A ação faz parte do Programa Nacional de Alimentos (PNAE).

O aluno interessado deve realizar o cadastro online entre os dias 27 de maio a 11 de junho de 2021, de acordo com as informações presentes no edital. O objetivo inicial é apenas verificar a quantidade de discentes interessados para que a comissão estudantil tenha acesso ao quantitativo correto a ser distribuído.

Destaca-se que o recurso disponibilizado para a distribuição dos kits de alimentos não tem vínculo com a assistência estudantil e por isso não é realizado a avaliação econômica. Todos alunos dos cursos técnicos têm direito em retirar o kit de alimentos, mas é necessário realizar o cadastro online.

Outras informações e dúvidas podem ser encaminhadas à comissão de assistência estudantil e à nutricionista responsável pelo programa PNAE dentro da instituição através dos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e gracieli.monteiro@ifnmg. edu.br.

[30/07/2021] - Edital - Resultado da segunda fase das inscrições e convocação

[14/06/2021] - Edital - Resultado das inscrições e convocação