Portal IFNMG - Comunicado sobre pagamento de auxílios no ano letivo de 2021 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Comunicado sobre pagamento de auxílios no ano letivo de 2021

Publicado: Quarta, 05 de Maio de 2021, 11h14 | Última atualização em Quarta, 05 de Maio de 2021, 11h14

A Comissão responsável pela Política de Assistência Estudantil do IFNMG- Campus Arinos, junto ao Diretor-Geral, publicou a Portaria º 110/2021 que prorroga até o mês de outubro de 2021 o pagamento do auxílio inclusão digital concedido por meio dos editais 39, 58 e 72/2020.

Durante esse período, caso o Campus Arinos venha a adotar outra modalidade de ensino que não sejam as Atividades Não Presenciais (ANPs), a referida Comissão avaliará a medida adotada e verificará se será dado continuidade ao pagamento do auxílio.

De acordo com a Portaria, os estudantes contemplados com o auxílio inclusão digital deverão atualizar as informações acerca da situação socioeconômica e sobre o acesso à internet, em data a ser definida pela comissão responsável pela política de assistência estudantil.

A Portaria ainda define que o auxílio emergencial e o permanência não serão prorrogados no ano letivo de 2021. Deste modo, os estudantes contemplados por meio desses auxílios poderão participar do processo de seleção a ser divulgado posteriormente, caso atendam as normas previstas pelo edital que será lançado.

Para acesso à Portaria, clique aqui.

Fim do conteúdo da página