Portal IFNMG - Publicado resultado final do Programa Bolsa de Treinamento 2021 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado resultado final do Programa Bolsa de Treinamento 2021

Publicado: Terça, 20 de Abril de 2021, 11h27 | Última atualização em Terça, 20 de Abril de 2021, 11h29

O IFNMG-Campus Arinos divulgou hoje, dia 20 de abril, o resultado final do Programa Institucional Bolsa de Treinamento para o ano de 2021.

Os alunos aprovados no Programa devem entrar em contato com o setor correspondente para o preenchimento dos anexos I (plano de trabalho) e anexo III (termo de adesão/compromisso). Os documentos preenchidos e assinados, deverão ser encaminhados a Coordenadoria de Extensão, até o dia 30 de Abril de 2021.

O projeto tem como objetivo a inserção dos alunos em atividades práticas vinculadas à área de formação deles nas dependências do Campus, proporcionando o aperfeiçoamento profissional e cultural.

Clique aqui, e confira o resultado final do Programa Bolsa Treinamento 2021.