Portal IFNMG - NAEC realiza avaliação e acompanhamento dos estudantes atendidos pela Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 16 de Abril de 2021, 14h44 | Última atualização em Sexta, 16 de Abril de 2021, 14h49

O Núcleo de Assistência Estudantil e Comunitária do IFNMG-Campus Arinos (NAEC) convoca todos os estudantes beneficiados com auxílios da política de assistência estudantil (auxílio permanência, auxílio emergencial e auxílio inclusão digital) para responderem questionário de avaliação e acompanhamento.

Por meio deste questionário pretende-se atualizar os dados dos estudantes, avaliar a participação nas atividades pedagógicas não presenciais (ANPs), identificar dificuldades e realizar encaminhamentos, caso seja necessário.
O prazo para o preenchimento é até o dia 30 de abril de 2021.

As dúvidas podem ser sanadas através dos seguintes e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para acessar o questionário, basta clicar no link: https://bit.ly/3afgcZ8