Portal IFNMG - Comissão de Assistência Estudantil publica Relatório de Gestão de 2020 Ir direto para menu de acessibilidade.

Comissão de Assistência Estudantil publica Relatório de Gestão de 2020

Publicado: Sexta, 05 de Março de 2021, 15h12 | Última atualização em Sexta, 05 de Março de 2021, 15h12

A Comissão responsável pela política de assistência estudantil do IFNMG-Campus Arinos divulgou o relatório de gestão referente ao ano de 2020.

O documento permite o acesso à execução orçamentária do recurso destinado à assistência estudantil, saber quais programas foram desenvolvidos e o valor executado em cada um deles.

Além disso, o relatório trata também da execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), que atende os estudantes da educação básica, de modo a contribuir com o crescimento, o desenvolvimento, a aprendizagem, o rendimento escolar dos discentes e a formação de hábitos alimentares saudáveis.

Para ter acesso ao documento, clique aqui.