Portal IFNMG - Egressa do IFNMG-Campus Arinos é aprovada na Universidade de Brasília Ir direto para menu de acessibilidade.

Egressa do IFNMG-Campus Arinos é aprovada na Universidade de Brasília

Publicado: Segunda, 18 de Janeiro de 2021, 10h55 | Última atualização em Segunda, 18 de Janeiro de 2021, 10h57

Lais Arinos

O ano de 2021 começou com comemoração para Laís Machado, ex- aluna do curso técnico em agropecuária do IFNMG-Campus Arinos. Isso, porque ela conquistou uma vaga no curso de farmácia na Universidade de Brasília.

Laís finalizou o curso técnico no Campus Arinos no ano de 2019, e desde então estava focada nos estudos para garantir uma vaga no ensino superior. “Sempre quis estudar farmácia, dentre outros cursos. Daqui para frente pretendo me dedicar ainda mais aos estudos, para assim contribuir na construção de uma sociedade mais justa e me tornar uma profissional qualificada e comprometida”, acrescentou.

A egressa reconhece a importância da sua formação no IFNMG para a conquista da vaga no ensino superior público, “no IFNMG consegui desenvolver as habilidades exigidas no Enem. Além disso tive aprendizados que levarei por toda minha vida, graças aos mestres e todos os profissionais do Campus Arinos", destacou.