Portal IFNMG - Publicada análise da prestação de contas do auxílio inclusão digital referente aos editais 39 e 58/2020 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 24 de Novembro de 2020, 14h50 | Última atualização em Terça, 24 de Novembro de 2020, 15h42

O IFNMG - Campus Arinos torna pública a análise dos documentos apresentados para prestação de contas do auxílio inclusão digital referente aos Editais 39 e 58/2020.

Conforme consta nos itens 7 e 8 desses editais, o prazo previsto para a prestação de contas é de 45 dias após o recebimento da primeira parcela do auxílio. Neste caso, no que se refere ao Edital 39/2020, o prazo se expirou no dia 20 de outubro e, no que tange o Edital 58/2020, o prazo final encerrou dia 20 de novembro.

A Comissão responsável pela Política de Assistência Estudantil do IFNMG - Campus Arinos realizou análise dos documentos apresentados pelos estudantes e definiu que, apesar de o prazo para a prestação de contas ter expirado, os estudantes que não a apresentaram dentro do prazo previsto ou aqueles cujos documentos apresentados não correspondem ao descrito nos editais, poderão realizá-la ou fazer a correção dos documentos até o dia 01 de dezembro.

Após esse prazo, o estudante terá o pagamento suspenso e, conforme item 7.6 dos Editais, deverá devolver os valores recebidos por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU).

Nos casos descritos como "complementação de documentos", a Comissão julgou que poderão ser aceitos os documentos apresentados no período definido para a prestação de contas, desde que o estudante envie os documentos solicitados nos editais. Caso não seja apresentado, a prestação de contas do estudante será indeferida.

Para realizar a correção/complementação da prestação de contas, o estudante deverá acessar o link https://forms.gle/UVTQKCFZHgjJDRh59 e, na última questão do questionário, anexar os documentos solicitados.

Dúvidas sobre a prestação de contas poderão ser sanadas por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique abaixo e acesse o edital de prestação de contas:

Edital de Prestação de Contas

Caso deseje acessar o edital  39/2020, clique aqui. Se desejar acessar o edital 58/2020, clique aqui.