Portal IFNMG - Inscrições abertas para seleção de monitores de disciplinas do ensino técnico e superior Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 30 de Setembro de 2020, 16h04 | Última atualização em Quinta, 15 de Outubro de 2020, 15h08

O IFNMG-Campus Arinos publicou hoje, dia 30 de setembro, edital para seleção de monitores de disciplinas do ensino médio e superior.

A bolsa de monitoria é destinada aos estudantes de cursos técnicos integrados de nível médio e de cursos superiores regularmente matriculados no IFNMG-Campus Arinos. O objetivo do projeto é aumentar o engajamento do estudante nas atividades acadêmicas de ensino, estimular o pensamento crítico, além de estimular na orientação aos colegas em atividades de estudo.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 01 e 06 de outubro por meio de preenchimento de formulário presente no edital. Destaca-se que esse ano o processo será todo on-line.

Mais informações, acesse o edital.

Resultado da Entrevista com os candidatos

Inscrições Homologadas

Retificação de Edital