Portal IFNMG - Campus Arinos divulga lista de discentes selecionados para receberem tablets Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Arinos divulga lista de discentes selecionados para receberem tablets

Publicado: Segunda, 14 de Setembro de 2020, 11h41 | Última atualização em Sexta, 23 de Julho de 2021, 11h34

O IFNMG-Campus Arinos publicou na última sexta-feira, dia 11 de setembro, a lista de discentes que receberão tablets emprestados para que possam ter acesso às aulas não presenciais com início no próximo dia 21.

“Todo o processo para adoção do formato de educação a distância, buscou propiciar condições de acesso aos discentes para a realização das atividades. Para isso, foram ofertados o auxílio inclusão digital, bem como o empréstimo de tabletes para aqueles que não possuem esses equipamentos”, ressaltou a Diretora de Ensino do IFNMG-Campus Arinos, Juliana Nogueira.

Os tablets serão entregues entre os dias 14 e 18 de setembro nas cidades de Arinos, Buritis, Chapada Gaúcha, Riachinho, Uruana e Urucuia.

Os equipamentos devem ser retirados pelos alunos ou responsáveis em caso de menores de 18 anos. Durante o processo de retirada, será exigida a assinatura de um termo de compromisso. Caso o discente ou responsável não possam comparecer no local no dia agendado, podem enviar um representante que deverá estar com os seguintes documentos: procuração assinada e documentos de ambos (cópia autenticada ou cópia e documentos originais para serem autenticados na hora).

Para mais informações acesse o documento abaixo.

Décima quinta lista complementar de alunos contemplados

Décima quarta lista complementar de alunos contemplados

Décima terceira lista complementar de alunos contemplados

Décima segunda lista complementar de alunos contemplados