Portal IFNMG - Campus Arinos promove semana de recepção e ambientação aos discentes para o retorno às aulas não presenciais Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 11 de Setembro de 2020, 10h25 | Última atualização em Sexta, 11 de Setembro de 2020, 14h11

Entre os dias 15 e 19 de setembro, o IFNMG-Campus Arinos vai realizar uma série de reuniões via google meet com os alunos dos cursos técnicos e superiores. Os encontros têm como objetivo orientar os discentes e demais envolvidos sobre o retorno das aulas de forma não presencial a partir do dia 21 de setembro. Serão repassadas informações como cronograma de oferta das disciplinas e orientações sobre como acessá-las.

As reuniões vão ser ministradas pela Direção de Departamento de Ensino e Coordenação de Ensino do Campus Arinos.

Destaca-se que os encontros para os cursos superiores o público alvo são estudantes regularmente matriculados nos cursos de Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Produção de Grãos, Bacharelado em Administração, Bacharelado em Agronomia e Bacharelado em Sistemas de Informação.

As reuniões para os cursos de ensino técnico são voltadas para os alunos matriculados nos cursos de técnico em agropecuária, informática, meio ambiente, administração e manutenção e suporte em informática, sendo imprescindível, neste caso, a participação dos pais ou dos responsáveis.

Acesse abaixo as datas, os horários e link das reuniões:

Reunião Recepção Discente - Técnico em Meio Ambiente

Terça-feira, 15 de setembro18:00 até 19:30