Portal IFNMG - Estudantes dos cursos técnicos integrados podem se inscrever para receber kit com alimentos do PNAE Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Estudantes dos cursos técnicos integrados podem se inscrever para receber kit com alimentos do PNAE

Publicado: Sexta, 19 de Junho de 2020, 11h21 | Última atualização em Sexta, 19 de Junho de 2020, 11h21

O Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAEC) do IFNMG - Campus Arinos está realizando pesquisa com os estudantes dos cursos técnicos integrados da unidade. O objetivo da pesquisa é identificar interessados em receber kits com alimentos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). 

Essa ação tem como base a Lei  nº 13.987, de 7 de abril de 2020, que dada a situação de suspensão das atividades letivas presenciais, em razão da situação de calamidade pública, autoriza a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do PNAE aos pais ou responsáveis dos estudantes. 

Para manifestar interesse e disponibilidade em buscar o kit, o estudante deverá acessar o link https://forms.gle/X2ePoP2APxyTum7BA e preencher as informações solicitadas.

Após esse levantamento, o NAEC fará um cronograma de distribuição dos kits. A data, horário e local de entrega serão divulgados no site e nas redes sociais do Campus Arinos, assim que houver definição.

Fim do conteúdo da página