Portal IFNMG - Câmpus Diamantina realiza primeiro processo seletivo Ir direto para menu de acessibilidade.

Câmpus Diamantina realiza primeiro processo seletivo

Publicado: Terça, 09 de Junho de 2015, 17h12 | Última atualização em Sexta, 19 de Junho de 2015, 13h56

20150609112459

Mais de 150 candidatos pleitearam uma das 30 vagas do curso técnico em Informática

O IFNMG – Câmpus Diamantina realizou na tarde do último domingo (7/6), na Escola Estadual Ayna Torres, em Diamantina, o primeiro processo seletivo do novo câmpus do Instituto para a oferta de 30 vagas no curso técnico em informática, na modalidade concomitante e subsequente. Concomitante é quando o aluno do curso técnico é também aluno do ensino médio, no segundo ou terceiro ano. Subsequente é quando o aluno do curso técnico já concluiu o ensino médio.

De acordo com o diretor-geral do Câmpus Diamantina, professor Júnio Jáber, mais de 150 candidatos confirmaram participação nesta seleção para a disputa por uma das vagas. O curso técnico de informática, segundo ele, está entre os cinco cursos mais solicitados na consulta pública online para escolha de cursos finalizada no mês de maio. Júnio Jáber agradece o empenho e participação dos servidores da escola estadual onde as provas foram aplicadas.

O Câmpus Diamantina encontra-se em funcionamento no Câmpus I da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) até que estejam concluídas as edificações no câmpus do Instituto, que começará a ser construído em área próxima ao Aeroporto de Diamantina.

20150609112457

Criado em 09/06/2015