Portal IFNMG - Graduandos do curso Bacharelado em Administração promovem trote solidário Ir direto para menu de acessibilidade.

Graduandos do curso Bacharelado em Administração promovem trote solidário

Publicado: Terça, 10 de Março de 2015, 16h40 | Última atualização em Quinta, 25 de Junho de 2015, 11h20

trote solidário ADM

Alunos graduandos do curso Bacharelado em Administração do IFNMG Campus Arinos, promoveram na quinta-feira 26/02 o 1º trote solidário em recepção aos acadêmicos ingressos do 1º Semestre/2015.

O evento que contou com a presença de todos os períodos do curso Bacharelado em Administração, representantes da Direção Geral do Campus, Professores e convidados, ocorreu no auditório do Campus, onde os alunos promoveram a entrega das fraldas geriátricas em doação ao ABRIGO FREI PIO DA SOC DE SAO VICENTE DE PAULO DE ARINOS -MG, instituição escolhida na oportunidade para receber as doações. A atividade foi idealizada pelos alunos do 4º período do Bacharelado em Administração.

O objetivo é promover a integração e disseminar a gentileza. Em um momento onde muitos anseiam por melhor convívio social e as pessoas pagam cada vez mais pelas raridades, nós temos a oportunidade de promover ações que podem beneficiar a sociedade na busca de dias melhores. Como toda grande caminhada começa com um pequeno passo, esperamos estar dando um primeiro passo e incentivar mais pessoas a aderirem essa idéia." Segundo o aluno Rafael Junio, do 4º período de Adm., um dos organizadores do trote.

trote solidario ADM

A comissão organizadora ressaltou a importância da recepção, já que o curso conta com alunos ingressos de várias cidades, a receptividade da população Arinense, a necessidade de promoção de outras ações saudáveis e que promovam benefícios à sociedade e a expectativa de incorporar todos os cursos do Campus no próximo tote solidário. O encerramento das atividades aconteceu com o "café solidário" oferecido pelos alunos do 4º período de Adm. aos colegas dos demais períodos.

Fonte: Acadêmicos Bacharelado em Administração