Portal IFNMG - Concurso para escolha do Uniforme escolar Câmpus Arinos Ir direto para menu de acessibilidade.

Concurso para escolha do Uniforme escolar Câmpus Arinos

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quinta, 25 de Junho de 2015, 11h20

O presente edital tem como finalidade a construção da identidade escolar do IFNMG Câmpus Arinos, por meio da elaboração de uniforme escolar mediante participação discente de curso técnico de nível médio.

O objetivo do concurso é possibilitar ao discente a exposição de sua criatividade, elaboração e participação da escolha do modelo de uniforme escolar a ser adotado pelo IFNMG- Câmpus Arinos.

Poderão participar do concurso  somente alunos matriculados e que estejam frequentando regularmente os Cursos Técnicos Integrados, subsequentes e concomitantes do IFNMG - Câmpus Arinos.

As inscrições deverão ser feitas no período de 02 ao dia 09 de março de 2015, no Setor de protocolo do IFNMG- Câmpus Arinos, entre 7:30 às 10:30 e 13:30 às 16:30 horas.

Confira aqui o edital