Portal IFNMG - Eleição para o Centro Acadêmico do Curso Produção de Grãos Câmpus Arinos Ir direto para menu de acessibilidade.

Eleição para o Centro Acadêmico do Curso Produção de Grãos Câmpus Arinos

Publicado: Segunda, 24 de Novembro de 2014, 08h02 | Última atualização em Segunda, 06 de Abril de 2015, 14h22

A comissão eleitoral do Centro Acadêmico do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Arinos convoca os alunos do curso de Tecnologia em Produção de Grãos interessados em constituir chapas para a diretoria do CATPG a se inscreverem para as eleições. Devendo as inscrições das chapas serem  feitas no período de 24 a 27 de Novembro de 2014 pessoalmente com os membros da comissão eleitoral (Thiago Cordeiro, Matheus Rodrigues Batista, TPG VI, Raiza Martins TPG IV e Renato Rodrigues, Laboratório de Armazenamento de Grãos). Os interessados deverão preencher as fichas de inscrição contendo as candidaturas para os seguintes cargos:

A. Presidente;

B. Vice­ presidente;

C. Primeiro Tesoureiro;

D. Segundo Tesoureiro;

E. Primeiro Secretário;

F. Segundo Secretário;

G. Diretor Estudantil;

H. Diretor de Eventos;

I. Diretor de Comunicação.

Confira aqui o edital.