Portal IFNMG - Câmpus Arinos: Confira balanço da participação do Câmpus no JIF 2014 – Etapa Sudeste Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 08 de Agosto de 2014, 15h54 | Última atualização em Sexta, 08 de Agosto de 2014, 15h57

O Câmpus Arinos formou sua delegação para os jogos dos INSTITUTOS FEDERAIS DA REGIÃO SUDESTE, a partir da sua excelente participação no JIFENMG em Januária. Classificando 7 modalidades sendo 3 coletivas e 4 individuais.

Equipe de Basquete                                   Equipe de Basquete masculino

equipe de voleibol masculino                                       Equipe de Voleibol masculino

Nesta segunda etapa o Câmpus representou muito bem o IF Norte de Minas, com Boas apresentações do Voleibol Feminino enfrentando equipes como o CEFET-MG e o IF Sul de Minas. O mesmo com o Basquete Masculino jogando com o IFSP e IF Sul de Minas, vencendo esse jogo por 44 a 19. Já o voleibol masculino é um trabalho que vem colhendo bons frutos já ha algum tempo, classificou para a semifinal com uma derrota para o IF Fluminense do Rio de Janeiro e Vencendo o Câmpus Juiz de Fora do IF Sudeste de Minas Gerais foi para a disputa do terceiro lugar com o IF São Paulo, vencendo esse jogo por 3 sets a 2. Motivo de muita satisfação uma vez que a equipe é formada apenas com atletas do câmpus.

Vôlei Feminino-1                                       Equipe de Voleibol feminino

Nas modalidades individuais o aluno Breno Marcos disputou os 5000 metros ficando em sexto lugar com o tempo de 20:46,43, nos 100 metros a aluna Kalliny ficou em quarto lugar com o tempo de 14,91 e no Salto em Distância feminino a mesma aluna foi segundo lugar saltando 3,98 metros. Na natação a aluna Anna Beatriz ficou em quarto lugar nas duas modalidades que disputou 50 metros nado livre e 50 metros nado peito.

Diretor Geral homenageia toda a Delegação no Câmpus

Todos esses resultados do câmpus, nos motiva e incentiva para continuarmos lutando, batalhando dia pós dia, para podermos representar sempre em bom nível o IF NORTE DE MINAS GERAIS.

Romualdo Ferreira dos Santos
Prof. Educação Física Câmpus Arinos MG