Portal IFNMG - Câmpus Arinos promove ação solidária Ir direto para menu de acessibilidade.

Câmpus Arinos promove ação solidária

Publicado: Segunda, 07 de Abril de 2014, 17h34 | Última atualização em Segunda, 14 de Abril de 2014, 14h14

Muito mais que uma confraternização, uma lição de vida!  Foi assim que alunos do Ensino Médio Integrado do IFNMG Câmpus Arinos encararam a Calourada 2014.

O sucesso da Calourada, através do trabalho em equipe, ficou evidente nos números de alimentos arrecadados, mostrando mais uma vez o grande envolvimento e comprometimento de nossos alunos nas ações sociais.

Os alimentos arrecadados foram doados para entidades do município de Arinos (Abrigo Frei Pio e o Centro de Cultura Natália.)

ação social 511                                                         Foto: Entrega de alimentos no Abrigo Frei Pio

ação social 513      Foto: Entrega de alimentos no CCN

Pautada em uma formação para vida, com frente em bases da cidadania, que o IFNMG Câmpus Arinos busca uma formação completa de seus alunos, através do envolvimento em práticas desenvolvidas em momentos como o da gincana na Calourada Solidária 2014.

Parabéns a todos!