Portal IFNMG - Projeto pomar nas Escolas: Campus Arinos prestigia Escola Municipal João Gontijo Ferreira na implantação de projeto. Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 02 de Abril de 2014, 10h03 | Última atualização em Segunda, 07 de Abril de 2014, 17h35

capa projeto pomar                                                                                                 Foto: Ivone Ferreira

A Escola Municipal João Gontijo Ferreira realizou nesta quinta-feira (27/03), a implantação de um Pomar nas suas dependências. O projeto foi idealizado  pelo Diretor Edson Alves em parceria com o Coordenador do Viveiro Municipal, Bertim. O tema do Projeto desenvolvido pela escola é: Pomar, fonte de alimentação, sustentabilidade e consciência  ecológica.

O início do pomar foi marcado com comemoração e o plantio de mudas e contou com a presença do Diretor do Depto. de Administração e Planejamento do IFNMG – Campus Arinos, Willegaignon Gonçalves de Rezende.

Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM