Portal IFNMG - Estudantes do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental têm aula via teleconferência de Universidade Americana. Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 10 de Dezembro de 2013, 10h44 | Última atualização em Quinta, 27 de Março de 2014, 20h20

1450261 625318820864087 941071607 n

O pesquisador visitante na University of New Hampshire - UNH nos EUA e doutorando da UFV, Daniel Carneiro de Abreu, ministrou palestra sobre pecuária sustentável aos alunos do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental, do terceiro período.

Os alunos participaram do evento, que abordou assuntos de abrangência mundial com enfoque na pecuária e debaterem sobre o tema apresentado. A aula contou com o apoio do Prof. Ronan Valadares, professor do Campus Arinos que, atualmente, cursa doutorado sanduíche na UNH e do Prof. Diogo de Moraes, responsável pela disciplina no Campus Arinos.