Portal IFNMG - Estudantes do Campus Arinos colhem e avaliam experimento com a cultura da alface Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2013, 14h55 | Última atualização em Sexta, 02 de Agosto de 2013, 15h00

DSC03168

Os estudantes do campus Arinos, que fazem parte do Projeto de Pesquisa Avaliação do Potencial Produtivo de Cultivares de Alface no Município de Arinos-MG, apresentam os primeiros resultados deste trabalho.

O projeto foi cadastrado no IFNMG Campus Arinos e tem como objetivo geral caracterizar, sob as condições climáticas da região de Arinos, cultivares da alface desenvolvida em outras regiões com vistas a identificar amostras que apresentem potencial para cultivo local.

DSC03187