Portal IFNMG - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) abre inscrição a partir do dia 30 de julho 2013 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 29 de Julho de 2013, 21h23 | Última atualização em Segunda, 29 de Julho de 2013, 21h33

O Diretor-Geral do Campus Arinos do Instituto Federal de Educação,Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG), por meio da Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, e, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital, contendo as normas referentes ao processo seletivo de 2013, para concessão de Bolsas de Iniciação Científica (IC), no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), fomentado pelo Conselho Nacional de Pesquisa Científica e Tecnológica – CNPq, com as características que se seguem:

O PIBIC é um programa voltado para o desenvolvimento do pensamento científico e iniciação à pesquisa de estudantes de graduação.

A bolsa de Iniciação Científica (IC) será instrumento de estímulo ao treinamento de estudantes de graduação, sendo destinada à atividade de pesquisa científica ou tecnológica.

A inscrição deverá ser realizada pelo orientador através de envio de e-mail para a Diretoria de Pesquisa no endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O período da inscrição será de 30 de julho a 08 de agosto de2013.

Mais informações no edital abaixo:

http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/pdf.gif Edital nº 27/2013 - Bolsas de Iniciação Científica