Portal IFNMG - Campus Arinos participa do I Encontro dos Téc. Agrícolas do Noroeste Mineiro Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Arinos participa do I Encontro dos Téc. Agrícolas do Noroeste Mineiro

Publicado: Quarta, 10 de Julho de 2013, 11h53 | Última atualização em Quarta, 10 de Julho de 2013, 11h53

Abertura do I Encontro dos Técnicos Agrícolas do Noroeste de Minas Gerais em Unaí-MG

Os alunos do curso Técnico em Agropecuária e Meio Ambiente do campus Arinos participaram no último dia 22 de junho, do “l Encontro dos Técnicos Agrícolas do Noroeste de Minas Gerais” na cidade de Unaí - MG.

O evento foi realizado pelo “Sindicato dos Técnicos Agrícolas de Nível Médio do Estado de Minas Gerais – SINTAMIG” e contou com o apoio do IFNMG, campus Arinos. Durante o evento foram abordados temas relacionados ao Sistema Profissional, papel do conselho de classe na fiscalização profissional, perspectivas do setor agropecuário para os Técnicos Agrícolas, questões relacionadas à utilização dos agrotóxicos na saúde, além de métodos de controle fitossanitário na agricultura. Os alunos relataram a relevância do encontro, principalmente pela qualidade dos temas apresentados.

Alunos do IFNMG campus Arinos no  I Encontro dos Técnicos Agrícolas do Noroeste de Minas