Portal IFNMG - Campus Arinos participa do JEMG – 2013 Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Arinos participa do JEMG – 2013

Publicado: Quinta, 09 de Maio de 2013, 17h34 | Última atualização em Quinta, 09 de Maio de 2013, 17h35

SAM 2053

No período de 30 de abril a 04 de maio, o IFNMG campus Arinos participou da Etapa Microrregional do JEMG, em Unaí – MG. Os alunos participaram das modalidades Handebol feminino e Voleibol masculino e feminino.

As alunas que competiram no vôlei feminino ficaram em terceiro lugar, no handebol feminino ficaram em segundo lugar e os alunos que disputaram no voleibol masculino sagraram-se campeões. Por essa razão, os alunos que competiram no voleibol passaram para a etapa regional, que irá acontecer no período de 24 a 29 de junho, em Uberaba – MG.

Parabéns aos professores Marcos Miguel e Romualdo, a todos os alunos atletas e em especial ao voleibol masculino: Alcides Júnior, Mateus Duarte, Gabriel, Matheus Marques, Breno, Rafael Lacerda, Marcos, Bruno Batista e Pablo.

SAM 2047