Portal IFNMG - Alunos e Servidores do Campus Arinos participam do Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre (FLISOL) DF 2013 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 29 de Abril de 2013, 16h38 | Última atualização em Segunda, 29 de Abril de 2013, 16h42

DSC01277

Aconteceu, em Brasília, no dia 27 de abril, a 8ª edição do Festival Latino Americano de Instalação de Software Livre (FLISOL) DF. O FLISOL é um evento internacional, realizado anualmente, e que ocorre de forma simultânea em diversas cidades da América Latina.

Na ocasião, participaram alunos do campus Arinos do primeiro período do curso de Informática subsequente e alunos dos segundos e terceiros anos do curso de Informática integrado.O evento aconteceu no campus IESB OESTE, Ceilândia, no Centro Universitário Liliane Barbosa. Para a estudante Daniele Durães Diniz, do Segundo ano do curso de Informática integrado, “o evento foi proveitoso por proporcionar diversas trocas de informações na área tecnológica”. Estiveram presentes no evento os servidores Diego Viana Porto, Málter Dias Ramos, Pedro Fábio Saraiva, Raphael Magalhães Hoed, Rogério Luiz Cardoso Silva Filho e Willian Antonio Gonçalves.

DSC01286

DSC01294