Portal IFNMG - Alunos do Curso de Tecnologia em Produção de Grãos têm aula pratica de Entomologia Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sábado, 20 de Abril de 2013, 09h52 | Última atualização em Sábado, 20 de Abril de 2013, 10h19

DSC00357

Os alunos do 3º período do Curso de Tecnologia em Produção de Grãos tiveram uma aula prática no Laboratório de Biologia sobre Morfologia de Insetos, na disciplina Entomologia Agrícola. Os alunos tiveram contato com vários tipos de insetos, diferenciando-os e classificando-os conforme literatura recomendada.

Em seguida, elaboraram um relatório reforçando o processo de aprendizagem. De acordo com o professor Marcos Oliveira, o resultado foi muito satisfatório, pois os educandos se mostraram muito interessados e com excelente absorção do conteúdo.

DSC00355

DSC00368