Portal IFNMG - Campus Arinos participa da etapa Municipal do JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais) 2013. Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 04 de Abril de 2013, 11h28 | Última atualização em Quinta, 04 de Abril de 2013, 11h28

jogos

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais campus Arinos participou da etapa Municipal do JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais) 2013. Os jogos foram sediados no ginásio poliesportivo para as modalidades de voleibol e basquete.

O campus Arinos esteve presente no módulo II, nas modalidades: voleibol masculino e feminino, handebol masculino e feminino, futsal e basquete masculino e Classificou-se para a etapa microrregional com o handebol feminino e o voleibol masculino e feminino, que irá acontecer na cidade de Unaí no período de 30 de abril a 04 de maio.

Aconteceu também nos dias 23 e 24 de março o I Intercâmbio Esportivo Arinos Pirapora. Os jogos aconteceram no ginásio de esportes do campus Arinos. O intercâmbio teve como objetivo a integração entre alunos dos dois campi e serviu também como preparação para o JIFENMG (Jogos dos Institutos Federais do Norte de Minas Gerais) 2013, que irá acontecer na cidade de Januária, no período de 20 à 24 de maio. As modalidades disputadas no I Intercâmbio foram: Voleibol, handebol, futsal e basquete.

Parabéns a todos participantes, alunos-atletas e especialmente aos professores de Educação Física André, Romualdo e Marcos Miguel, pela iniciativa e sucesso do evento.