Portal IFNMG - Audiência com Prefeito de Arinos-MG Garante Continuidade da Execução do Convênio Firmado com o IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2013, 16h59 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2013, 17h05

Eias Foto

O Diretor Geral Prof. Elias, os diretores Veranilda e Willegaignon e representantes dos alunos do campus Arinos participaram, no dia 22/03/2013, de uma audiência com o prefeito de Arinos Roberto Sales visando à continuidade da execução do convênio firmado acerca do transporte escolar.

Na oportunidade, os alunos evidenciaram a necessidade de melhoria no atendimento do transporte escolar com, no mínimo, três ônibus e solicitaram a execução da obra de meio-fio e calçada externa até a guarita do campus, propiciando maior conforto e segurança aos alunos. O Diretor solicitou (1º) Maior apoio do executivo no sentido de propiciar condições de permanência e deslocamento dos servidores públicos municipais para os cursos do Pró-funcionários que estão em execução, sem necessidade de compensação de horários; (2º) Solicitou gestão do prefeito municipal junto ao Ministério das Cidades, por intermédio do Ministro da Agricultura (Deputado Antônio Andrade) visando à execução da obra de ciclovia na Rodovia MG 202; (3º) Solicitou ainda gestão junto ao DER-MG visando à ampliação do trevo de Sagarana com obras como “salsichão” para atender melhor a entrada do campus Arinos. O prefeito garantiu responder formalmente as solicitações do IFNMG nos próximos dias, adiantando o atendimento ao pleito dos alunos e buscando ainda realizar gestão junto aos órgãos concedentes para atendimento de toda demanda pleiteada pela direção do campus.

Elias 2