Portal IFNMG - Alunos dos cursos de Tecnologia em Produção de Grãos e Tecnologia em Gestão Ambiental do campus Arinos visitam IFMG/campus Bambuí Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 28 de Março de 2013, 11h14 | Última atualização em Quinta, 28 de Março de 2013, 11h34

No dia 15/03/2013, os alunos dos cursos superiores do 5º período de Tecnologia em Produção de Grãos e os alunos do 2º período de Tecnologia em Gestão Ambiental do campus Arinos realizaram uma visita técnica ao campus Bambuí.

A visita foi coordenada pelo professor Rildo Araújo Leite, que proporcionou a participação dos alunos no “dia de campo” intitulado V FESTIMILHO. O evento foi organizado pelos alunos da 3ª turma do curso de Agronomia, com os professores do campus Bambuí e objetivou apresentar as novas tecnologias que estão sendo utilizadas na cultura do milho e os novos cultivares utilizados na produção de grãos e forragens. Confira aqui a matéria completa com maiores informações sobre a viagem técnica.