Portal IFNMG - Campus Arinos Participa da Feira brasileira de ciências e engenharia – FEBRACE Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Arinos Participa da Feira brasileira de ciências e engenharia – FEBRACE

Publicado: Quinta, 21 de Março de 2013, 11h11 | Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2013, 17h28

Os alunos Alan Mendes Silva e Alana Laís Boza representaram o IFNMG – campus Arinos na Feira brasileira de ciências e engenharia – FEBRACE. Os alunos apresentaram a Avaliação sensorial do queijo tipo petit suisse elaborado com edulcorantes. O evento aconteceu no período de 11 a 16 de março, em São Paulo. A produção do trabalho contou com a orientação dos servidores Elza Cristiny Carneiro Batista e Gustavo Rodrigues Morgado, que acompanhou os alunos durante a programação da FEBRACE. Para maiores informações acesse aqui.