Portal IFNMG - Divulgada a liberação de Bolsas de Iniciação Científica PIBIC e BIC-Jr Ir direto para menu de acessibilidade.

Divulgada a liberação de Bolsas de Iniciação Científica PIBIC e BIC-Jr

Publicado: Quinta, 21 de Março de 2013, 08h48 | Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2013, 13h34

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica – PIBIC/Institucional visa promover a iniciação à pesquisa e o desenvolvimento do pensamento científico dos estudantes do IFNMG, por meio da concessão de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica (BIC) e Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica Júnior (BIC-Jr).

As bolsas destinadas aos alunos do Ensino médio são no valor de 100,00 e as bolsas destinadas aos alunos dos cursos superiores são de 400,00.

O processo de seleção de que trata o presente Edital será conduzido por Comitê Institucional específico, a ser nomeado por Portaria do Diretor-Geral do Campus. Para maiores esclarecimentos, confira aqui o edital.

Retificação do Edital