Portal IFNMG - Campus Arinos abre editais para preenchimento de vagas remanescentes de curso superior e técnico Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 24 de Agosto de 2012, 11h02 | Última atualização em Sexta, 24 de Agosto de 2012, 14h55

São 26 vagas para Tecnologia em Gestão Ambiental e 22 para o técnico em Meio Ambiente

O Campus Arinos publicou editais para preenchimento de vagas remanescentes do curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental e curso técnico em Meio Ambiente, nas modalidades subsequente/concomitante ao ensino médio.

No caso do curso superior, são 26 vagas, a serem preenchidas por meio do 2º Vestibular Simplificado de 2012. O processo acontecerá em etapa única, constituída por prova de Redação, a ser realizada no dia 2 de setembro.

As inscrições estarão abertas até 30 de agosto, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, exclusivamente na sala de Coordenação de Registros Escolares do Campus Arinos (Rodovia MG 202, km 407, Arinos).

Para mais informações, acesse aqui o edital do 2º Vestibular Simplificado de 2012 do Campus Arinos.

Técnico em Meio Ambiente

No caso do curso técnico em Meio Ambiente, são 22 vagas remanescentes que podem ser preenchidas por candidatos aprovados no 2º Processo Seletivo 2012 para o curso técnico em Administração do Campus.

As matrículas serão efetuadas até 27 de agosto, obedecendo-se a ordem de chegada dos candidatos da lista de espera do curso técnico em Administração, mediante distribuição de senha. O horário de matrícula é das 7h30 às 10h30, das 13h30 às 16h30 e das 19h30 às 22h. O atendimento é na Coordenação de Registros Escolares do Campus Arinos.

Acesse aqui o edital.