Portal IFNMG - Encerramento da 1ª Etapa do Projeto Empreender Para Crescer Ir direto para menu de acessibilidade.

Encerramento da 1ª Etapa do Projeto Empreender Para Crescer

Publicado: Quinta, 26 de Julho de 2012, 08h55 | Última atualização em Quinta, 26 de Julho de 2012, 08h55

alunos do 3º módulo do curso técnico em Administração, professores, servidores e parceiros  Os alunos do 3º módulo do curso técnico em Administração, professores, servidores e parceiros do IFNMG - Campus Arinos, realizaram no dia 02/07/2012 (segunda-feira), na sala de reuniões do setor pedagógico no campus ARINOS o ENCERRAMENTO DA 1ª ETAPA DO PROJETO EMPREENDER PARA CRESCER. O projeto é resultante da parceira com a Associação Comercial e Industrial de Arinos, SICOOB Crediparnor, ADESA, ADISVRU, SEBRAE, Prefeituras Municipais e demais parceiros institucionais, buscando impulsionar o Desenvolvimento Local e empreendedorismo, proporcionando aos alunos, pequenos empresários e empreendedores individuais condições para aplicação de soluções estratégicas que busquem orientar a administração de pequenos negócios, bem como o desenvolvimento de competências em gestão. A apresentação das considerações finais do DIAGNÓSTICO E ORIENTAÇÃO EMPRESARIAL elaborado pelos alunos contou com a presença de diversos servidores e dos parceiros representados pela senhora Cacilda Pereira e Rosimar Castro (gerentes de Negócios) do SICOOB Arinos e senhor Francisco (Interlocutor da ADESA e ACIA). O diretor Edmilson ressaltou que o IFNMG busca desenvolver a educação, como processo educativo e investigativo focado nas demandas sociais e peculiaridades regionais. Na sequência o Professor Elias parabenizou aos alunos pela excelente apresentação e sistematização dos trabalhos, ressaltando a importância da contribuição dos alunos ao desenvolvimento das ações na comunidade além de enaltecer a sinergia que se formou entre os trabalhos dos alunos e as expectativas dos micro empreendedores Individuais atendidos na 1ª etapa do projeto. Finalizando os professores Ana, Conrado, Elias, Rafael e Roberto falaram das ações do DIAGNÓSTICO E ORIENTAÇÃO EMPRESARIAL e solicitaram esforços conjuntos visando a sustentabilidade do projeto.  alunos do 3º módulo do curso técnico em Administração, professores, servidores e parceiros Os alunos do 3º módulo do curso técnico em Administração, professores, servidores e parceiros do IFNMG - Campus Arinos, realizaram no dia 02/07/2012 (segunda-feira), na sala de reuniões do setor pedagógico no campus ARINOS o ENCERRAMENTO DA 1ª ETAPA DO PROJETO EMPREENDER PARA CRESCER. O projeto é resultante da parceira com a Associação Comercial e Industrial de Arinos, SICOOB Crediparnor, ADESA, ADISVRU, SEBRAE, Prefeituras Municipais e demais parceiros institucionais, buscando impulsionar o Desenvolvimento Local e empreendedorismo, proporcionando aos alunos, pequenos empresários e empreendedores individuais condições para aplicação de soluções estratégicas que busquem orientar a administração de pequenos negócios, bem como o desenvolvimento de competências em gestão. A apresentação das considerações finais do DIAGNÓSTICO E ORIENTAÇÃO EMPRESARIAL elaborado pelos alunos contou com a presença de diversos servidores e dos parceiros representados pela senhora Cacilda Pereira e Rosimar Castro (gerentes de Negócios) do SICOOB Arinos e senhor Francisco (Interlocutor da ADESA e ACIA). O diretor Edmilson ressaltou que o IFNMG busca desenvolver a educação, como processo educativo e investigativo focado nas demandas sociais e peculiaridades regionais. Na sequência o Professor Elias parabenizou aos alunos pela excelente apresentação e sistematização dos trabalhos, ressaltando a importância da contribuição dos alunos ao desenvolvimento das ações na comunidade além de enaltecer a sinergia que se formou entre os trabalhos dos alunos e as expectativas dos micro empreendedores Individuais atendidos na 1ª etapa do projeto. Finalizando os professores Ana, Conrado, Elias, Rafael e Roberto falaram das ações do DIAGNÓSTICO E ORIENTAÇÃO EMPRESARIAL e solicitaram esforços conjuntos visando a sustentabilidade do projeto.