Portal IFNMG - Professores do Campus Arinos ministram aula interdisciplinar de campo Ir direto para menu de acessibilidade.

Professores do Campus Arinos ministram aula interdisciplinar de campo

Publicado: Sexta, 27 de Abril de 2012, 17h31 | Última atualização em Sexta, 27 de Abril de 2012, 17h31

Aula interdisciplinar de campo

No dia 20/04/2012 alunos do curso de Tecnologia em Produção de Grãos participaram de uma aula de campo, levando a uma aprendizagem mais significativa, fortalecendo os conhecimentos nos conteúdos de fisiologia vegetal ministrada pelos prof. Marcos de Oliveira e Irrigação pelo prof. Álisson Macendo.

Os alunos observaram os ensinamentos teóricos da sala de aula juntamente com a prática no campo. Dessa maneira puderam averiguar a natureza do conhecimento científico como fruto do raciocínio lógico, proporcionando-lhes melhor preparo profissional aos discentes.

Clique aqui para visualizar mais fotos.