Portal IFNMG - Calourada do Campus Arinos será neste sábado Ir direto para menu de acessibilidade.

Calourada do Campus Arinos será neste sábado

Publicado: Sexta, 13 de Abril de 2012, 17h39 | Última atualização em Sexta, 13 de Abril de 2012, 17h39

Neste sábado, dia 14/04/12, das 14 às 21 horas o Campus Arinos realizará a 3ª Gincana.

Gincanas escolares são momentos lúdicos em que é possível exercitar competitividade, espírito de equipe, planejamento e cooperatividade.

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais Campus - Arinos apresenta a 3ª edição da Calourada com o tema “Integrar para Preservar”.

A Gincana terá provas prévias e surpresas. As prévias são:
Programação da Gincana

1 – PROVAS PRÉVIAS

a) Arrecadação de alimentos;

b) Arrecadação de lixo reciclável;

c) Apresentação Artística;

d) Criação de um produto com material reciclável;

e) Desfile de Barango: ;

f) Desfile de Mocréia;

g) Responder a Pergunta Central da Gincana;

h) Show Cover;

Neste espírito de grupo e alegria, esperamos que a diversão possa ser disseminada, contribuindo para a formação da história do Instituto Federal Campus-Arinos.