Portal IFNMG - Estão abertas inscrições para o Programa Institucional de Auxílios da Assistência Estudantil 2012 no Campus Arinos Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 28 de Março de 2012, 17h11 | Última atualização em Quarta, 28 de Março de 2012, 17h11

O Programa destina-se a identificar e selecionar alunos regularmente matriculados no IFNMG - Campus Arinos, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, visando a oferta de auxílio alimentação, auxílio transporte, auxílio moradia, auxílio permanência, auxílio itens escolares, auxílio uniforme e auxílio impressão, promovendo condições de permanência do estudante durante o tempo regular do seu curso. Informações poderão ser obtidas com a Assistente Social, Simone F. Gomes e na Coordenação de Extensão.

Inscrições de 28/03/12 a 13/04/12.

Mais informações no edital.